Saturday, June 10, 2006

NEM PARECE FUTEBOL

Não deu para assistir os jogos completos. Tive que viajar para Ji-Parana, 360 km de Porto Velho. Sai apostando que, pelo histórico das duas seleções Inglaterra e Paraguai seria 0x0. Somente a cabeça infeliz do Gamarra, logo Gamarra, matou a consciência do meu palpite.
Tive mais condição de ver Suécia e Trinidad-Tobago. Esteve longe de ser um jogo para se assistir. Foi uma prova de que a Suécia não vai longe. Se não conseguiu acertar no gol com uma equipe fraca com um a menos vai fazer nada na Copa fora passear muito perto de casa.
Não deu para assistir o jogo da Argentina, mas 2X1 na Costa do Marfim não pode ser considerado um bom começo.Dizem que inicialmente a Argentina esteve bem. No fim quase que empatam. O pouco que consegui assistir não me convenceu. Para ser sincero não cheguei a ver, em tudo que já vi na Copa, um futebol de boa qualidade. Todo mundo que surgiu na tela (ou esteve em campo) somente conseguiu, quando muito, fazer o dever de casa como se fosse uma obrigação fastidiosa. Futebol bonito, bom esta Copa ainda deve. E, pior, três favoritos estrearam com muito pouco brilho. Todos muitos parecidos e sem a menor objetividade.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home